Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de seis anos no município de Melgaço, na Ilha do Marajó. A Polícia Civil divulgou a prisão nesta quarta-feira (20). Elinelson Ramos de Oliveira, de 24 anos, foi detido após depoimento da vítima. Segundo a polícia, a criança precisou passar por exame sexológico para comprovar a materialidade do crime.
A denúncia chegou a delegacia do município, por meio de representantes do Conselho Tutelar, Acompanhados do assistente social, estavam a avó da vítima e a criança. Em depoimento ao Conselho Tutelar, a menina descreveu os abusos sexuais que vinha sofrendo de forma repetida em casa.
"Após exame sexológico, restou comprovada a materialidade. Assim sendo, a equipe de Polícia Civil saiu em diligência durante todo o dia para localizar o suspeito", explicou o delegado Esli Gomes, responsável pelo caso. Por meio de investigações no local, a polícia identificou a casa em que o suspeito estava escondido. Após fazerem um cerco no local, os agentes conseguiram prender o suspeito. Elinelson foi conduzido para a delegacia do município. O suspeito prestou depoimento e confessou o crime. Segundo a polícia, agora ele está à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Por, Marajó Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário