sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

DJ Maluquinho tem bala retirada da cabeça e perde a visão do olho esquerdo, diz esposa

 


Artista, um dos ícones do brega melody no norte do país, foi baleado após assalto em Macapá. Cantor está estável e não corre risco de morte.

O cantor e artista DJ Maluquinho, de 43 anos, famoso no circuito de brega melody da região Norte, perdeu a visão do olho esquerdo e teve a bala que estava alojada na cabeça retirada após cirurgia nesta sexta-feira (24) no Hospital das Clínicas Alberto Lima (Hcal), no Centro de Macapá. Ele foi vítima de um assalto na noite de quinta-feira (23).

A informação foi confirmada pela esposa do artista, Marcella Bacellar, que também relatou que Marcos Nazareno Coelho Pinto, nome de batismo do DJ, se encontra consciente e conversando com médicos e familiares.

"A cirurgia foi um sucesso. Infelizmente ele perdeu o olho total e foi feito de novo uma avaliação e não consta uma bala na cabeça dele. Estamos aliviados por isso. Logo ele vai se recuperar e vai estar de novo fazendo os shows", declarou Marcella.


Ainda de acordo com a esposa, o artista se encontra internado no Hospital de Emergência (HE) de Macapá, em situação estável.

O artista foi baleado na noite de quinta-feira (23) por volta de 21h no bairro Araxá, na Zona Sul da capital, próximo de onde vive com a esposa.


O DJ havia saído de casa para ir a um mercantil quando foi surpreendido e atingido no rosto dentro do carro que conduzia. Imagens do local mostram a bala que atravessou o vidro do carro e atingiu o cantor.


Após os disparos, o assaltante fugiu do local sem ser identificado ou preso até a última atualização desta reportagem. Não foi informado se algo foi levado do cantor.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Influenza H3N2: tudo o que se sabe sobre o vírus que está causando surtos no país


Sem ao menos se livrar totalmente do Covid-19, o Brasil começa a enfrentar mais uma luta contra um vírus, dessa vez o H3N2.

O Brasil está diante de um surto de casos de gripe H3N2 e o número de infectados vem subindo diariamente. Esta nova variante da Influenza tipo A, batizada de Darwin, surgiu na Australia e tem se espalhado rapidamente em vários lugares.

Diante dessa preocupante situação, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou, na última quarta-feira (22), o primeiro óbito do ano pelo vírus H3N2.  O registro foi realizado no Rio Grande do Sul. Grandes estados já estão emitindo alertas epidemiológicos da doença.

AMIGOS VS JUVETNUS - FINAL DO COPÃO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO 2021 EM MOCAJUBA