terça-feira, 5 de junho de 2018

SUSPEITO DE COMETER CRIME EM MUANÁ É PRESO COM AÇÃO RÁPIDA DOS MILITARES DA 20ª CIA

Numa ação rápida dos militares da 20ª Cia Independente de Muaná, foi possível localizar e prender o indivíduo acusado por um roubo seguido de tentativa de homicídio, na tarde desta segunda feira 04, no centro da cidade. 

Aleandro Santos Belo, 32 anos, originário da cidade de Anajás, também na ilha do Marajó, foi localizado momentos após ter cometido o crime, quando se preparava para cortar o cabelo. 
Com ele, os militares encontraram um celular LG e a quantia de R$ 1.861,00 reais subtraído da vitima, além de ter sido encontrado em sua residência a faca, camisa e o boné que havia sido usado no assalto. 
O crime foi cometido contra, Aurieli da Silva Teixeira, 24 anos, agente de vendas de apostas. Ela estava trabalhando no momento do ataque, por volta das 14h, quando sofreu fortes agressão na área do rosto e foi gravemente lesionada por uma faca na região do pescoço, em golpe profundo, provocando grande perda de sangue e colocando em risco sua vida. 

A vitima encontra se hospitalizada em Muaná, em estado grave, aguardando remoção para Belém, o que não foi possível na tarde de ontem devido ao mal tempo na capital, que impediu a decolagem da aeronave.

Segundo a polícia, há indícios de que uma segunda pessoa tenha participado do assalto, mas ela ainda não foi identificada.

A população pode colaborar com as investigações, repassando informações para o
número 98407-7151 (WhatsApp).

Por, Dário Pedrosa Marajo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário