segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Pedido de ajuda aos amigos boavistenses para Dona Maria José Ferreira (Tia Maroca)

Essa e a Maria José Ferreira (mais conhecida como tia Maroca) aos 88 anos de idade esta passando por um momento difícil em sua vida sempre esteve nos momentos da Igreja Acampais, retiros, aniversário das igrejas etc... desde os 85, 86 já não estava conseguindo ir a igreja mas mesmo assim sempre fazia suas orações
hoje já faz 22 dias que está internada no hospital do BAIRRO BARRETO os médicos deram um diagnóstico de um tipo de câncer,  nesse momento esta sendo muito difícil pra família, e principalmente pra minha esposa, Elizandra Magno ao mi sentir impotente, sem força, sem meios para fazer, realizar algo; fraco, ineficaz. tomei essa atitude de pedir a ajuda dos irmãos e irmãs amigos e familiares. Venho humildemente pedir uma colaboração financeira a todos que sentirem o desejo de nos ajudar (qualquer valor será muito bem vindo ) vou espor minha situação e de minha família no momento eu tenho um trabalho temporário, e dou glória a DEUS por ter esse emprego mais já faz dois meses que não recebo e por isso não consigo ajudar quem sempre mi ajudou isso doi tudo que posso fazer neste momento e orar, e pedir a ajuda de vcs, por favor nos ajude Agência: 8242-2 conta: 2254-3
Nome: Rosivaldo Silva magno
Banco do Brasil
Conta da Caixa: Agência: 1314 013 conta poupança: 00057834-9.Nome: Elizandra F Rodrigues.
vc pode ajudar tanto financeiramente como emocionalmente orando por ela também e mi ajude a divulgar por favor compartilhem... A ajuda financeira e por que já alugamos uma casa em Belém no valor de 450 reais por um mês, alugamos devido essa casa ficar bem perto do hospital e assim podemos ir e vim sem gastar com táxi ou passagens de ônibus. e o dinheiro ajudara também com medicamentos e fraldas que ela esta precisando. os médicos disseram que ela não tem previsão de sair do hospital... hoje dia 23 de Dezembro eu estou passando a noite aqui com ela e pude ouvir sua voz sussurrando muito baixinho 5, 7 eu pensei logo ela quer ouvir um hino achei que era o 57 mas ela logo sacudio a cabeça que não, então coloquei o 570 do hinário ADVENTISTAS... É enquanto tocava o hino eu pude ver lágrimas rolarem em seus olhos
o hino diz assim: Tenho ouvido de uma Terra linda, encantada,
De um lugar onde a felicidade é total.
Os meus olhos já divisam não tão distante,
Meus ouvidos já escutam sons divinais.
Tão cansado estou da vida aqui deste lado,
Que os meus braços quase já não podem remar,
Calejados e feridos por tantos dias,
Querem em bálsamo daquele porto encontrar.
Além do rio existe um lugar pra mim,
Além do rio existe paz.
Além do rio a vida não terá mais fim
E com Jesus irei morar.
Tenho já sonhado com aquelas moradas,
Que olho algum aqui não viu e nunca verá;
Têm beleza incapaz de ser comparada,
Pois a glória do Senhor presente está.
Muito mais bonito que o sol no poente.
Ou a gota d'água em prisma, como cristal
É o encontro de irmãos de fé, redimidos
Compensou viver, lutar, vencer afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário