quarta-feira, 27 de março de 2019

Caçamba do PAC que fazia o recolhimento do lixo em Limoeiro do Ajuru é incendiada.

A BR 422 que liga Cametá e Limoeiro do Ajuru está intrafegável devido o período chuvoso, isso impede o deslocamento do caminhão de lixo de fazer um serviço mais abrangente. Agora para completar, ocorreu uma ação criminosa onde foi incendiada a única caçamba do PAC, que fazia serviço de coleta de lixo.
Isso é atitude de vândalos, pessoas deploráveis que querem ver o município no fundo do poço de qualquer maneira!
O prefeito Carlos Ernesto de Limoeiro do Ajuru pede reforço policial em caráter de urgência para o município.
A cidade está em estado de alerta!

NOTA DE REPÚDIO E DE INDIGNAÇÃO À AÇÃO CRIMINOSA QUE INCENDIOU E DESTRUIU A CAÇAMBA QUE ESTAVA A SERVIÇO DA COLETA DE LIXO EM LIMOEIRO DO AJURU.

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Ajuru, por meio da presente nota, manifesta seu repúdio e sua indignação diante do ato criminoso que destruiu a caçamba de coleta de lixo, na última terça-feira (26), no Km 07 na BR 422, enquanto o veículo aguardava o conserto do disco da embreagem.
Não bastasse a intrafegabilidade da BR 422, que liga Cametá e Limoeiro impedindo o deslocamento do papa lixo, a ação criminosa queima a única caçamba do município, veículo de extrema importância na atividade da coleta de lixo na cidade e adjacências.
O sentimento de indignação é grande. 
 A Prefeitura está tomando as medidas cabíveis e nesta manhã, 27, registrou um Boletim de Ocorrência.
 A Polícia Civil de Limoeiro também foi informada e está apurando o caso.
O Prefeito Carlos Ernesto também comunicou ao setor de segurança do Estado o ato criminoso e o município já aguarda uma equipe de agentes policiais para colaborar na investigação com a delegacia local.
Vandalismo ao patrimônio público é crime, sujeito a pena de multa ou prisão de seis meses a três anos.

Prefeitura de Limoeiro do Ajuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário