Durante 12 horas de intensa ação policial do CPR IX, o município de Limoeiro do Ajuru não teve sequer um registro de ocorrência criminosa em pelo menos dez localidades.
Realizada nesta sexta-feira, 22, a ação da polícia visou coibir principalmente a atividade pirata, mas também reprimiu outras modalidades criminosas, numa atividade que durou das 5h30 da manhã até às 5h30 da tarde.
“Na faixa de hora da ação não houve cometimento de delitos no local e adjacências”, diz o registro realizado pelos policiais militares. Com a lancha da corporação, a equipe realizou o policiamento ostensivo no Furo das Sete Ilhas, Vila Pacajá/ Furo das Sete Ilhas, Rio Pará, Vila Moura/Furo de Igarapé Açú, Vila Juçara/Rio Juçara, Vila São Francisco/Rio Cupijó, Sítio Boa Vista/Rio Cupijó, Vila Dourado/Rio Cupijó, Vila Tavares/Rio Paulista, Vila Vieira/Rio Paulista, Furo Grande do Paulista e Vila Ponta Alegre/Rio Cupijó.
Além de combater a atividade dos piratas que comumente atuam na região, o policiamento de homens fardados e equipados visa aumentar a sensação de segurança efetiva da população local de Limoeiro Do Ajuru.
Participaram da missão: 1° SGT PM ROSIVALDO, 2° SGT PM FERREIRA, SD PM ALFAIA NETO e SD PM ADALTON
Nenhum comentário:
Postar um comentário