terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Infidelidade no casamento - Será que está acontecendo no seu?


No momento do casamento, você e o seu parceiro juraram se amar, se respeitar e serem sempre fiéis um ao outro. E, para firmar todo esse juramento, vocês colocaram uma aliança, um no dedo do outro, e finalizaram com um belo beijo de cinema. Os primeiros dias após o casamento foram, extremamente, mágicos e vocês não conseguiam mais se ver um sem o outro.

Vocês adoram compartilhar o dia a dia juntos, contar como foi o dia de trabalho super cansativo e estressante e finalizaram com uma excelente noite de amor, antes de vir vários beijos apaixonados e um delicioso cafuné, até vocês dormirem bem juntinhos, na famosa posição de conchinha. Só que, os dias foram se passando, se tornando meses e, logo depois, vieram os anos, e o casamento começou a amornar, amornar, amornar... até se transformar em um verdadeiro gelo.

Chegou um momento em que vocês nem se beijam mais, não dão mais as mãos quando estão na rua, não conversam como um casal e... você começou a perceber atitudes diferentes no seu parceiro.

De repente, ele começou a fazer horas extras contínuas no trabalho, passou a esconder o celular de você e, agora, ele só pensa em sair com os amigos e está cada vez menos presente em casa. Sendo, esses, sinais clássicos de uma possível infidelidade vinda do seu parceiro.

Além do casamento, qualquer tipo de infidelidade gera um verdadeiro tormento para a vítima. Seja em uma amizade, no ambiente de trabalho, com o namorado ou, até mesmo, em uma relação com um sugar daddy.

A verdade é que só a pessoa traída sabe como a infidelidade é dolorosa e sofrida, gerando muitos traumas e sentimentos negativos para quem sofre da traição.

Diante disso, a melhor maneira de resolver essa situação é na base do diálogo. Por isso, caso esteja percebendo atitudes diferentes vindas do seu companheiro, chame-o para conversar e coloque todas as cartas na mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário