sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Executivo de futebol da Tuna 'rebate' fala de Catalá e afirma: "No Pará não tem só dois times grandes, tem três"


Vinícius Pacheco diz que 'antes de falar, tem que ver a história', e completa: "Tem time aí que não tem nem dois títulos brasileiros para falar da Tuna"

A vitória da Tuna Luso por 3 a 2 em cima do Remo, na última quinta-feira, dia 8, rendeu o 'desabafo' do executivo de futebol da Águia Guerreira, Vinícius Pacheco. Após o jogo, o dirigente cruzmaltino deixou claro que no estado não existe apenas Remo e Paysandu de 'times grandes' e ressaltou que a Lusa também está no mesmo patamar, 'rebatendo' uma fala do técnico do Leão, Ricardo Catalá.

- Vitória incrível, o time jogou perfeitamente, típico de time grande, para descrever o contrário do que alguns treinadores estão falando aí, que não conhece a história da Tuna, tem que respeitar. No Pará não tem só dois times grandes, no Pará tem três times grandes. A Tuna chegou para o campeonato e mais uma vez a Tuna vai brigar pelo campeonato. Antes de falar, a gente tem que ver a história. Tem time aí que não tem nem dois títulos brasileiros para falar da Tuna.

Em entrevista coletiva após o Re-Pa realizado no último domingo, dia 4, Catalá falou que não existem três time grandes no Pará e que a disputa do Campeonato Paraense é entre Remo e Paysandu.

- Por aquilo que eu vejo, o torcedor e a imprensa sempre falam do Re-Pa, que um técnico nunca venceu, outro nunca perdeu. Não existem três times grandes no estado, existem dois: Remo e Paysandu. As disputas são entre eles - disse o técnico azulino.

Com o resultado diante do Remo, a Tuna assumiu a vice-liderança na classificação geral, com nove pontos, em cinco jogos no Parazão.

Por Redação do ge — Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário