sábado, 17 de agosto de 2024

Silvio Santos morreu em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza


É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de um verdadeiro ícone da televisão brasileira, o inigualável Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos. Sua marcante presença na TV e sua contribuição para a comunicação no Brasil deixam um legado inestimável, que continuará vivo nos corações de todos que o admiravam e se encantavam com seu carisma e talento.

Silvio Santos foi muito mais do que um apresentador de TV, ele se tornou uma figura querida e respeitada por gerações, trazendo alegria, entretenimento e diversão para milhões de brasileiros ao longo dos anos. Sua personalidade única e seu estilo inconfundível marcaram a história da televisão no país e deixaram uma marca indelével no cenário midiático.

Neste momento de luto e saudade, nossos pensamentos estão com a família, os amigos e todos os fãs de Silvio Santos, que certamente sentirão a falta desse grande comunicador. Que seu legado de alegria, generosidade e profissionalismo continue a inspirar e encantar as futuras gerações, mantendo viva a memória desse gigante da comunicação brasileira.

Descanse em paz, Silvio Santos, e obrigado por tudo que você nos proporcionou ao longo de sua brilhante carreira. Sua presença e sua voz continuarão a ecoar em nossas memórias e corações para sempre. 

O Hospital Israelita Albert Einstein emitiu o boletim médico do apresentador Silvio Santos, que morreu na madrugada deste sábado, dia 17, aos 93 anos de idade. 

No comunicado, eles lamentaram a morte, mandaram um recado à família e falaram sobre a causa da morte. 

O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).

O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário