Ananda Luiza e Zé Luis foram identificados neste sábado. Universitária voltada de visita à família e ia para Belém junto com o pai, que tinha consulta na capital paraense.
As mortes da jovem e do pai que estavam juntos no barco que naufragou em Belém foram confirmadas no início da noite deste sábado (10). Até o fim da manhã eles estavam, desaparecidos, no entanto, mais tarde, eles foram identificados entre as vítimas.
O corpo de Ananda Luiza Barreto da Silva, de 18 anos, foi localizada na manhã deste sábado e identificado à tarde. O pai dela, José Luís Rodrigues da Silva, de 63 anos, também foi identificado neste sábado. A família lamenta as mortes e pede por Justiça - veja no vídeo abaixo.
Os dois estavam indo para Belém na embarcação que naufragou próximo à ilha de Cotijuba, na quinta-feira (8).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup), 20 mortes foram confirmadas e 65 pessoas sobreviveram. As buscas a desaparecidos seguem em andamento no domingo (11).
Ainda conforme a Segup, como o barco era clandestino, não há lista oficial de passageiros, mas as buscas seguem para localizar pessoas apontadas como desaparecidas por familiares.
Aviso à família
Amanda e o pai enviaram mensagem para a família avisando que a lancha clandestina Dona Lourdes II estava afundando, após um problema na embarcação. a universitária chegou a relatar que ventava muito e que estava com medo.
Fonte: G1-Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário