quarta-feira, 8 de março de 2017

HOMENAGEM DO PREFEITO MURILO GUIMARÃES PREFEITO DE MUANÁ E PRESIDENTE DA AMAM.


UM DIA MUITO ESPECIAL - DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Hoje agradeço a Deus por sua existência. A Mulher tem talentos exclusivos que se destacam, entre eles: ser VIRTUOSA, ter SENSIBILIDADE, é DINÂMICA, INTELIGENTE e AGUERRIDA. Sua importância para a humanidade se reflete em sua participação com conquistas peculiares, específicas e históricas em sociedade que transformaram os rumos de muita coisa, e também na sua atuação inigualável na estrutura familiar. Que Deus as proteja e abençoe. Vocês merecem todas as alegrias, respeitos, apoio e deferências possíveis pelo que representam pra nós. PARABÉNS para todas vocês. Destaco de maneira especial minha Mãe Ortência Guimarães, minha esposa Maria Paula, minha filha Maria Luiza, minhas irmãs Isabel, Edna, Ermelinda, Sheila, Catarina, Andreza e também minha sogra, tias, sobrinhas e cunhadas.

SÉRGIO MURILO DOS SANTOS GUIMARÃES (MURILO DO POVO)