terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

TUMULTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE MUANÁ

Na manhã desta terça feira 06, um tumulto generalizado foi registrado na câmara de vereadores de Muaná. Segundo informações da polícia militar, cerca de vinte homens teriam invadido o prédio que está sendo ocupado por manifestantes que protestam contra o atraso no pagamento dos salários e contra a possibilidade de uma segunda denuncia contra o prefeito afastado, Murilo Guimarães.
Os militares da 20ª CIPM foram acionados pelo manifestantes, que estariam pacificamente no prédio. Eles denunciaram que os homens que invadiram hoje pela manhã, o prédio, seriam seguranças do prefeito em exercício. Eles tentavam retirar os manifestantes e, com isso, acabaram ocasionando um verdadeiro quebra quebra.
Os homens que invadiram teriam utilizado, inclusive, spray de pimenta e arremessado cadeiras em cima dos manifestantes.
A Polícia Militar chegou no local e controlou a situação. Porém, ninguém foi detido até o momento. Algumas pessoas foram até a Delegacia de Polícia Civil para o registro de ocorrência.

Veja no vídeo a cima a atitude do cidadão vestido de segurança, segurança é pra resguarda não é isso?
Mas aí no vídeo você pode ver que não tem uma pessoal tentando fazer baderna ou coisa parecida. Todos estão pacificamente. Lamentável a atitude do cidadão, que segundo informações foi preso recentemente pela polícia militar em Muaná pelos crimes de porte ilegal de armas e coação e ameaça de moradores ribeirinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário