Foto: SBT Yasmim Gabrielle e Raul Gil |
Durante o tributo, de cerca de sete minutos, o apresentador Raul Gil se emocionou e mostrou incredulidade ao falar da morte precoce da adolescente.
“Fiquei muito triste. Foi uma notícia que acabou comigo e com todos aqueles que acompanham o programa Raul Gil. O falecimento da Yasmin Gabrielle. Lamentavelmente, eu não sei por qual motivo, a polícia não quis falar nada para ninguém, ela veio a suicidar-se aos 17 anos.”
Um vídeo mostrou cenas da jovem ao longo dos anos no auditório – cantando e fazendo brincadeiras com o apresentador. Raul Gil lembrou que Yasmim começou a se apresentar no programa aos 6 anos de idade e que, num intervalo de poucos anos, perdeu a mãe e um irmão. “Aí acho que ela entrou em depressão”, constatou.
“Sabe o que eu lamento? É que uma menina de 17 anos com tanto talento, tão bonita – dançava como ninguém, cantava, alegre – de repente entra nessa de suicídio”, continuou. “Então eu fico pensando assim: por que ela não veio falar com a gente? Falar com a produção, falar comigo? Falar com um pastor, um bispo, um padre, uma freira, um psicólogo, sei lá. Mas não chegar a um ponto desse.”
Religioso, Raul Gil concluiu dizendo que Deus “perdoou” Yasmim Gabrielle. “Deus não aprova essa coisa de suicídio, mas tenho certeza que Deus a perdoou e ela está junto dele, porque Deus sabe do seu sofrimento. Sabe o que ela passou, e que Deus a perdoe e receba ela de braços abertos.”
Se você precisa de apoio emocional, entre em contato com o serviço gratuito de prevenção do suicídio CVV, o Centro de Valorização da Vida, por meio do telefone 188 ou do site www.cvv.org.br.
Fonte: www.msn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário