(Foto: Reprodução/Whatsapp) |
A Polícia Civil de Breves decretou, nesta terça-feira (24), a prisão temporária do sindicalista Eliseu Corrêa, de 42 anos, suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos, em Breves, ilha do Marajó.
Segundo informações do delegado Carlos Olavo, o suspeito teria usado uma faca para obrigar a vítima a entrar no veículo, quando seguiram para um motel no bairro do Riacho Doce, onde foi abusada. O caso aconteceu neste sábado, por volta das 10h.
"Recebemos a denúncia, repassada pela Polícia Militar, por volta de meio dia, e através das câmeras de segurança do motel conseguimos identificar a placa do carro e chegamos ao dono do veículo que disse ter alugado", explica o delegado.
Depois do acontecido, a vítima foi acolhida pela Delegacia da Mulher de Breves. Ela mora apenas com a avó, e as duas ainda serão atendidas pela psicóloga.
Eliseu é presidente do Sindicato da Pesca de Breves (Sindipesca) e está foragido desde sábado. A Policia Civil de Breves pede ajuda com denúncias anônimas para localizar o paradeiro do suspeito. Quem tiver informações pode entrar em contato pelos disque denúncia do município: (91) 99111-7005.
(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário