O jogador veio desaparecer na madrugada do último sábado (27), quando viajava de barco no Rio Marajó. A chance de encontrar o rapaz com vida eram consideradas pequenas, embora as equipe ainda tivessem esperança. De acordo com testemunhas, Romarinho estava na embarcação junto com outros jogadores, na volta apos o jogo realizado em Melgaço. Os companheiros deram falta dele depois de verem que a rede que dormia estava vazia. Feito uma vistoria no barco, o jogador não foi encontrado.
Após 3 dias de busca o corpo do jogador foi encontrado na manhã de ontem terça-feira (30), pelas equipes que envolvia bombeiros de Curralinho, bombeiros de Breves, equipe da marinha, equipe da prefeitura de Curralinho, prefeitura de Melgaço e demais voluntários. O corpo foi encontrado nas magens do rio Melgaço, durante trajeto Melgaço, Bagre e Curralinho no marajó.
Foram momento de dor, emoção e de homenagens, na chegada do corpo do jogador, centenas de pessoas compartilhavam esse momento de dor de parentes e amigos, momento de piedade cristã, a cidade que ficou totalmente comovida pelo ocorrido, acompanhou até o cemitério onde lá vimos a angustia, a dor e o sofrimento de seus familiares pela perda em meio as juntas homenagens que acontecia para o cidadão curralinhense Fabiano Pinheiro Ferreira (Romarinho)
A prefeitura local declarou luto oficial considerando - ocorrido na manhã desta terça-feira (30). Quando encontrado depois de incansáveis buscas ao corpo do jogador de futebol e cidadão curralinhense, Fabiano Pinheiro Ferreira, “Romarinho” como era conhecido;
Por Afinéias Marinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário