Em que pese às notícias veiculadas nos últimos dias em relação ao relatório da controladoria Geral da União que, em apuração regular de sua competência, menciona nossa empresa, temos e esclarecer o que segue:
1 - Favorecimento na contratação:
Não fomos em nenhum momento favorecidos em contrato com a Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista. Temos uma empresa familiar; batalhamos para construi-la com todas as burocracias e concorrer aos processos licitamente. Apresentamos todos os documentos que os editais previam e em nenhuma momento pedimos ou buscamos qualquer favorecimento.
2 - Licitação:
Os itens que ganhamos foram por meio de processos licitatórios eletrônicos, onde empresa de todos o pais, onde empresas de todos o BRASIL podiam participar, e nossa vantagem foi estarmos estabelecidos na sede do município , o que possibilitou que pudéssemos propor preços competitivos, ao contrário das empresas de fora do município que, historicamente, vêm aqui ganhar os processos e somem (alguma sem nem entregar concluir as obras que ganham).
3 - Não comprovação de entrega de merenda:
O processo de entrega de merenda obedece alguns critérios: o nutricionista solicita ao setor competente da Prefeitura Municipal, , que nos envia o em empenho com os itens solicitados e providenciamos a compra imediatamente nos atacadões em Belém, e as mercadorias seguem diretamente para o recebimento no deposito da merenda Escolar conforme solicitação.
A maior prova da regularidade da entrega da merenda nesse período é que a prestação de contas referente ao ano de 2017 já está devidamente aprovada pelo conselho Municipal de merenda Escolar. Os outros anos seguem em analise e, nesse período, nunca houve falta de nem um item de nossa responsabilidade nas Escolas do município, o que nos deixa tranquilo com relação a esse ponto.
A verdade que nos parece é que estamos sendo vitimas de ataques de boavistenses que ocuparam cargos públicos e nunca se esforçaram para contratar as empresas locais e gerar renda e emprego em nosso município. Sempre preferiram contratar empresas fantasmas que só causaram prejuízos aos boavisnteses. Se não, vejamos que o relatório da CGU menciona várias empresas, mas as notícias sempre olham nossa autuação; suspeito não?
O mesmo relatório aponta falhas administrativas e, em nem um momento cita desvio de recursos ou outras irregularidades graves.
Seguimos firmes em nosso proposito e estamos à disposição da comunidade para qualquer esclarecimento.
Sanches & Costa Comercio de alimentos LTDA.
e-mail: marajonews@gmail.com - Whatsapp 91 99379-5051 - https://www.instagram.com/portalmarajonews - https://www.facebook.com/MarajoNews - https://twitter.com/afineiasfm
Páginas
- Início
- PROGRAMA CONEXÃO PARÁ
- MUANÁ
- SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA
- SOURE
- SANTA CRUZ DO ARARI
- SALVATERRA
- PORTEL
- PONTA DE PEDRAS
- OEIRAS DO PARÁ
- MELGAÇO
- GURUPÁ
- CURRALINHO
- CHAVES
- CACHOEIRA DO ARARI
- BREVES
- BAGRE
- ANAJÁS
- AFUÁ
- Grupos Culturais
- História de S.S. da Boa Vista
- Boi Bumbá
- Jovem aprendiz
- Filme: Gimico e Jurubeba
Rádio Rural FM do Marajó
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário