Presidente da AMAM e Prefeito de Muaná, Murilo Guimarães, criou em seu mandato a Banda Sinfônica da cidade e a escola de música Quintino Drago, o nome foi escolhido para homenagear o famoso maestro que viveu há mais de um século.
Esse foi o destaque de um dos Jornais de grande circulação no estado como Jornal Liberal, o mesmo está dando enfase ao lindo Projeto da escola de música do município de Muaná no Marajó-Pa, detalhe nunca houve em Muaná um trabalho como esse em Muaná, e é fruto do trabalho do governo Murilo Guimarães e sua equipe da fundação de Cultura, desporto e turismo que tem como presidente Aldair José, que aos poucos está descobrindo os talentos e realizando sonhos. No dia 1 de Setembro no auditório do CRAS-Muaná, aconteceu a certificação da primeira Turma, com a presença do Prefeito Murilo Guimarães entregando o certificado aos alunos, Assessor de comunicação, Helder Nunes, Secretário de Educação, Guilherme Cobel
A escola de música com suas atividades de segunda a sexta, pela manhã das 8:00 às 11:00, tarde das 15:00 ás 18:00, oferecendo cursos regulares na área musical, com a finalidade de educar, a todos que procuram a fundação. É uma oportunidade muito grande para Crianças, Jovens, adolescentes e adultos, se profissionalizar e ter uma oportunidade de mostrar o seu talento musical.
Um trabalho muito grande feito com muito prazer, carinho e dedicação dos dois Maestros, Hernandes Mendonça e Kaleb Pantoja, os três professores monitores Gleidielson Santos, Anderson Tavares e Müller Ferreira e sempre acompanhado pelo Senhor Aldair José o presidente fundação.
Afinéias Marinho (Rádio Consciência Rural do Marajó)
Nenhum comentário:
Postar um comentário