terça-feira, 14 de janeiro de 2020

´´Água e cabelo´´O assunto do dia nas redes sócias de Breves, entenda a historia

Tudo começou com um post das redes sócias de uma Brevense que mora em Belém, Vitoria Rebelo, na publicação ela afirma, ´´O meu cabelo tá uma palha, já que não existir água de qualidade em Breves, mas, chegando em Belém vai estar belo de novo``
Um print rivalizou pelos grupos do WhatsApp. Quem não fez um reporte(pulicou o print) do comentário da brevense, acabou usando a criatividade para brincar com a história.

Por volta do meio dia, Vitória Rebêlo, fez outro post reafirmando sua opinião de que em Breves não tem água adequada para lavar os cabelos.
´´Já estou sabendo dos comentários, post que esta rolando em grupos de wpp aqui de breves sobre meu o comentário que eu fiz da agua daqui, eu nasci e tenho parentes aqui, em momento algum eu ofendi a cidade, me referi a água daqui que infelizmente não é tratada e se vocês querem ofuscar isso é uma pena. Água só ferro e bem amarela! Ahhhh e por sinal as pessoas que estão publicando essas coisas, me seguem e me dão biscoito! Mais milhão pro tratamento da água de breves que nunca de fato é tratada´´, afirmou Vitória
 Entramos em contato com a vitória para darmos um direto de respostas, mas nossas massagens não foram respondidas até o fechamento da matéria.

Por https://www.portalmarajo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário