Desta vez a informação era verifica e foi passada pelo pescador Raimundo Matheus Barbosa que avistou o corpo com vestes parecidas as citadas pelas testemunhas que viram por último o jovem Yago Fernandes de 21 anos, desaparecido desde a última segunda feira 20, a noite, após o encerramento das comemorações pela festividade do Glorioso São Sebastião, quando a cidade estava completamente tomada por visitantes e seus moradores envolvidos na programação.
Os militares da polícia militar e do corpo de bombeiros dirigiram se imediatamente para o ponto indicado e puderam comprovar a veracidade da informação, iniciando os procedimentos para remoção.
O corpo foi levado para o hospital de Cachoeira do Arari, onde os familiares estavam aguardando, juntamente com várias amigos do rapaz, muitos membros da turma de Física da Uepa, a qual ele fazia parte, em Salvaterra.
Após o reconhecimento, foram feitos os preparativos e o corpo foi conduzido para Soure, onde será sepultado.
Os familiares agradecem a todos que contribuíram nas buscas e a todas as pessoas que auxiliaram com doações para que a família chegasse e se mantivesse na cidade de Cachoeira do Arari neste momento de tristeza e profunda consternação de todos.
Por Dário Pedrosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário