"A judicialização tem duas correntes que se antagonizam. A primeira é aquela corrente da necessidade de se judicializar tendo em vista a insuficiência do poder público em atender a todas aquelas promessas feitas pela Constituição no capítulo de Direitos Sociais dos direitos fundamentais”.
Murilo Guimarães diz a nossa equipe que é de fundamental importância que Estados e Municípios lutem pela interiorização dos serviços e falou da relação do Governo do Estado com os municípios Paraenses. "Nós estamos desde a saúde até a segurança planejando junto com os gestores e a comunidade das cidades do interior dos 12 territórios".
“O governo Murilo tem sido um governo muito preocupado com a interiorização das suas ações. Nós temos como padrão, porque é assim no modelo presidencialista, que haja uma concentração das esferas de poder em torno do poder central. Mas, no nosso governo, nós temos buscado fazer parcerias”.
A plenária foi presidida pelo vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), que contou com a participação do promotor Rodrigo Choeller, que ressaltou aos gestores municipais a necessidade de desenvolver a consciência e compromisso com a realidade.
e-mail: marajonews@gmail.com - Whatsapp 91 99379-5051 - https://www.instagram.com/portalmarajonews - https://www.facebook.com/MarajoNews - https://twitter.com/afineiasfm
Páginas
- Início
- PROGRAMA CONEXÃO PARÁ
- MUANÁ
- SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA
- SOURE
- SANTA CRUZ DO ARARI
- SALVATERRA
- PORTEL
- PONTA DE PEDRAS
- OEIRAS DO PARÁ
- MELGAÇO
- GURUPÁ
- CURRALINHO
- CHAVES
- CACHOEIRA DO ARARI
- BREVES
- BAGRE
- ANAJÁS
- AFUÁ
- Grupos Culturais
- História de S.S. da Boa Vista
- Boi Bumbá
- Jovem aprendiz
- Filme: Gimico e Jurubeba
Rádio Rural FM do Marajó
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário