quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ex-vereador Raso sofre retaliação após fazer denúncias sérias contra governo de Portel e Prefeitura de Portel mantém silêncio sobre pagamento dos professores refente ao mês de dezembro de 2015.

A SEMED de Portel continua em silêncio sobre o pagamento dos professores referente ao mês de dezembro de 2015.

Embora o coordenador geral da entidade, Bruno Baia, tenha se enviado ofício solicitando informações sobre as razões que impedem a SEMED  de fazer o pagamento atrasado dos servidores públicos, nenhuma manifestação aconteceu até o fim da tarde de hoje.


A prefeitura de Portel já mostrava sinais de cansaço para o pagamento do bônus natalino, sendo necessária uma manifestação pelas ruas da cidade para que o provento fosse disponibilizado na conta. Embora a ação tenha surtido efeito para os professores concursados, o pagamento do 13º salário dos temporários só efetivado no início de janeiro. 

Ex-vereador Raso pede direito de resposta à Rádio Arucará

Ex-vereador Raso sofre retaliação após fazer denúncias sérias contra governo de Portel.

O ataque veio por meio da Radio  Arucará no programa do meio dia, um informativo da emissora comunitária, apresentado pelo professor Benedito Magno. Segundo o jornal da rádio comunitária, Raso articularia sua candidatura à prefeitura de Portel, além de acusações de má utilização de recursos de uma associação que gerenciou em Portel.

O ex-vereador Raso pretende pedir direito de resposta à presidência da emissora. O fato aconteceu logo após Raso publicar na sua página da rede social Facebook que a mão do prefeito Paulo Ferreira recebe mais de dez mil reais pelo aluguel de um prédio pertencente ao próprio prefeito. Os dados da publicação foram extraídos da prestação de contas da prefeitura junto ao Tribunal de Contas dos Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário